FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL
FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL

Perguntas frequentes

PERGUNTAS FREQUENTES

COMO POSSO ENTRAR EM CONTATO?

 E-mail: atendimento@podec.com.br

 WhatsApp: +55 (11) 96547 – 3099

 

QUANTO TEMPO DEMORA PARA A ENTREGA?

Os pedidos tem um prazo de 10 a 30 dias ÚTEIS para a entrega. O processamento do pedido no cartão ocorre em 24h, para pedidos no boleto em 02 a 03  ÚTEIS.

 

QUAIS FORMAS DE PAGAMENTO SÃO ACEITOS?

Nós aceitamos Boleto e também cartões de Cartões Visa, Mastercard, Hipercard, Elo.

OBS: Pagando no Cartão de Crédito seu pedido é enviado com mais agilidade.

 

E SE O PRODUTO VIER ESTRAGADO?

Se o produto vier estragado ou com defeito, você deve entrar em contato pelo e-mail "" enviando imagem do produto num prazo de até 7 dias para podermos agilizar um novo produto ou reembolso.

 

QUANTO TEMPO DEMORA PARA EU RECEBER UM CODIGO DE RASTREIO?

Nós processamos os pedidos de Segunda a Sexta. Após o recebimento do pagamento, os pedidos demoram de 2 a 7 dias úteis para serem processados e despachados para os correios. 
NÓS NÃO ENVIAMOS NENHUM PRODUTO NO FINAL DE SEMANA.

 

EU TEREI QUE PAGAR ALGO ALÉM DA COMPRA?

Não, o preço é o que está descrito no nosso anuncio, confira as condições de frete grátis para sua região!

 

É SEGURO FAZER O PAGAMENTO ONLINE NESTE SITE?

Você consumidor tem toda garantia disso, já fizemos inúmeras vendas, somos especialistas nisso, deixamos atendimento disponível das formas mais acessíveis para poder tirar suas dúvidas, você consumidor não está pagando apenas por um produto mas sim por garantia, qualidade e atendimento e isso garantimos que fazemos da melhor forma.

Ao comprar on-line usando seu cartão de crédito, todas as suas informações são inseridas em uma página segura da SSL que é o Mercado Pago. Suas informações são criptografadas em SSL e enviadas diretamente para a rede do provedor de cartão de crédito, onde o cartão e a transação são autorizados e aprovados. As informações do seu cartão de crédito não são armazenadas em nossos servidores.

Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato:

EMAIL: administracao@podec.com.br

WHATSAPP: (11) 96547-3099

CNPJ: 39.835.946/0001-03

Você consumidor tem o direito sob a lei Lei Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

 

COMO EU IREI RASTREAR MEU PRODUTO?

Acesse a página dos correios e insira seu código de rastreio.

 

O QUE FAÇO SE ALGO VIER FALTANDO NO MEU PEDIDO

Isso nunca aconteceu, mas se algo vier fora do normal ou faltando, contate-nos imediatamente.

 

Meus dados ficam salvos?

Dados Cadastrais para compra

Ao clicar em comprar na página de venda do produto, o USUÁRIO será encaminhado para a página de checkout, na qual deverá preencher corretamente:

  1. a) seu nome completo;
  2. b) número do CPF;
  3. c) endereço de entrega
  4. d) endereço de e-mail válido;
  5. e) número do telefone;

Os dados do seus pagamentos são processados pelo MercadoPago para dar mais segurança na hora da compra, a PODE C não tem acesso aos seus dados bancários.

POR QUE OS PRODUTOS DEMORAM DE 10 a 30 uteis PRA CHEGAR?

Nós trabalhamos com produtos com preços muito abaixo do mercado, e para isso precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia).

Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela PODE C.